8:19 PM
0
Eu fiz minha inscrição no site da Microsoft semana passada e já baixei a versão final do Windows 8 Enterprise Edition.

Não sei se você já teve a oportunidade de testá-lo, mas, a primeira impressão que tive foi de um sistema totalmente diferente. Também não é pra menos, pois esta é a nova proposta do sistema Windows.

Em relação à interface Metro confesso que estranhei bastante. Não tive a oportunidade de testar a fundo a versão Consumer Preview, tempos atrás, mas pra quem está acostumado ao velho botão Iniciar, é de se estranhar este novo jeitão do SO.

O Iniciar era o recurso que mais usava e agora, tenho que ir na busca pra localizar o programa que desejo. Mesmo exibindo a Área de Trabalho, pra me sentir mais familiarizado, ainda penei em algumas coisas.
Mas no geral, se formos vasculhando o sistema todo, vamos ver que de certa forma ele está mais simples e fácil de usar. É uma questão de persistência e costume.

Nesta sema espero me aprofundar mais nele. Vou fazer algumas pesquisas e postar as dicas mais quentes pra vocês.

T+

0 comentários:

Postar um comentário